Galvão Bueno anunciou o fim das transmissões na Globo e fez um relato emocionante de despedida
São mais de 41 anos de história na Globo, narrando e proporcionando muitas emoções ao público, mas, o desfecho de Galvão Bueno parece estar cada vez mais perto de acontecer. Prova disso é que na noite da quinta-feira (24), o locutor esportivo se despediu às câmeras e comoveu o país com um discurso emocionante.
Após o fim da goleada da Seleção Brasileira contra o Chile por 4 a 0, em jogo válido pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o contratado da emissora carioca rasgou o verbo e mandou a real ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seleção Brasileira, eu amo você. É bom demais. Valeu todo mundo. É muito bacana. Que a Copa, que começa dia 21 de novembro, possa trazer a esperança e a expectativa do hexa. Pode, sim acontecer! A torcida está feliz, os jogadores estão felizes, está tudo legal”, desabafou Galvão Bueno, aos 71 anos de idade.
Durante a tarde da quinta, o narrador anunciou que vai deixar as transmissões da Globo após a ida ao Catar. Assim sendo, o confronto marcou o desfecho do locutor no Maracanã.
“É bom se despedir com uma grande vitória. Obrigado a todos pelo carinho. Só posso agradecer por todos esses anos, mas tem muita coisa pela frente”, pontuou o contratado da emissora da família Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANÚNCIO
No Twitter, pouco antes da partida, Galvão Bueno anunciou a saída. “Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, escreveu o principal narrador da televisão brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE