Ganso FORA: Diniz se desespera com debandada no Fluminense
O Fluminense não vive um bom momento e a prova disso foi a derrota para o Flamengo no último sábado (09). Porém, o jogo de volta não é a única dor de cabeça de Fernando Diniz, já que o treinador está tendo que lidar com uma verdadeira debandada, incluindo Paulo Henrique Ganso e mais dois craques de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz está se preparando para o jogo de volta e precisa reverter o placar de 2×0 conquistado pelo Flamengo. Uma das grandes dores de cabeça do treinador para a partida da semifinal do campeonato carioca é que mais uma vez não terá o elenco completo para enfrentar o time de Tite.
Começando pelo zagueiro Thiago Santos, que após uma entrada desproporcional no atacante Cebolinha, acabou sendo expulso e não joga o jogo de volta pelo time de Diniz. O craque acabou tomando cartão vermelho após a análise do VAR e desfalca o Fluminense. Porém, não é o único que não vai jogar.
Outros dois jogadores que devem ficar de fora da próxima partida do Fluminense são o lateral Samuel Xavier, que ainda está se recuperando de lesão, e o Ganso, que se machucou justamente na partida contra o Flamengo e teve que ser substituído no segundo tempo. Ainda está sendo avaliada a gravidade da lesão do atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.