Bomba

Desfecho de Ganso, Keno e + 1 craque estão FORA: Diniz sofre com debandada no Fluminense antes da Libertadores

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ganso e Diniz, do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ganso, Keno e + 1 craque FORA: Fluminense sofre debandada

O Fluminense vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. Isso porque o time segue sem vencer clássicos e foi eliminado para o Flamengo no campeonato carioca. Além disso, Fernando Diniz está tendo que lidar com uma verdadeira debandada incluindo: Ganso, Keno e mais um craque de peso. 

A preocupação de Fernando Diniz é para a estreia da Libertadores, que acontece no dia 3 de abril contra o Alianza Lima. O treinador não vai poder com uma quantidade exagerada de craques, mas torce para que alguns nomes importantes estejam à disposição mesmo atualmente estando se recuperando de lesões. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diniz, técnico do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)

De acordo com informações do site Bola Vip, o Fluminense não deve contar com Keno e Marlon na estreia da Libertadores. Além dos craques, Ganso também está se recuperando de lesão e depende de sua recuperação para saber se estará disponível a tempo para ajudar o time de Fernando Diniz. 

Ganso, camisa 10 do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros craques que estão na debandada de estreia do Fluminense na Libertadores são John Kennedy e Diogo Barbosa. Os craques foram suspensos na final da Recopa contra a LDU e devem cumprir a suspensão na primeira rodada da competição Internacional da Conmebol. 

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile