Paulo Henrique Ganso, o maestro do meio-campo do Fluminense, tem futuro selado envolvendo volta a time que o fez brilhar ao Brasil e jornalista confirma desfecho
O meio-campo do Fluminense vai sofrer com um grande desfalque, isso porque, Paulo Henrique Ganso, o Camisa 10 do elenco de Mano Menezes está de saída e já tem quase tudo acertado para sair para gigante do Brasileirão.
Vale destacar que nas últimas semanas tiveram muitos boatos envolvendo a saída do craque do elenco. Além disso, muito se discutiu sobre para qual time ele iria e agora, um futuro para selado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, setorista do Leão do Mar, Ganso deve voltar ao Santos, time que o formou e que ele teve seu auge. Através do seu canal no YouTube, o setorista destacou que detalhes separam a negociação.
“Houve um avanço nas negociações! Santos e Paulo Henrique Ganso já estão acertados. (Ele) Topa voltar, topa disputar a Série B. Ele quer participar deste processo de reconstrução. Quer jogar as próximas temporadas, talvez até encerrar sua carreira no Peixe”, disse o jornalista.
Mas, vale destacar que o Peixe vai precisar se acertar com o Tricolor das Laranjeiras. “Porém, precisa ainda da liberação do Fluminense. Não há problemas com o jogador”, avisou o jornalista. E de acordo com o Bola Vip, a volta de Ganso é vista com bons olhos no Santos. O clube vai precisar de reforços para retornar a série A e se reestruturar para não voltar a passar por esse momento delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANTOS JOGA QUANDO?
Hoje líder da série B, com 25 pontos, o próximo desafio do Peixe é contra o Ituano, no próximo dia 15 de julho. Vale destacar que o clube só disputa esse campeonato, tendo em vista que caiu na temporada passada e não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil. O clube está passando por uma reestruturação e fez contratações nessa janela de transferências, que abriu oficialmente hoje, dia 10 de julho.
A chegada de Ganso poderá mudar o parâmetro da equipe. O jogador é identificado com a torcida e poderá ajudar nesse processo. Vale destacar que é uma chegada que fará bem até o próprio jogador, que poderá ter novos ares e fazer parte de uma história diferente nessa fase da carreira. O Fluminense hoje não está muito bem, tanto que ocupa a última posição da série A e se não mudar essa situação, cairá para a série B.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE