O cantor Pabllo Vittar está bravo com as notícias publicadas sobre ele nos últimos dias. A drag queen teria ordenado que os garçons, de um restaurante em São Paulo onde ele estava com amigos e equipe, não olhassem para o seu rosto enquanto anotavam os pedidos. Os funcionários do local precisaram obedecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, um garçom resolveu falar. O rapaz, que não teve o nome identificado, contou que o cantor alugou o local para aquele dia. Prometeu tirar fotos com todos, mas não cumpriu. O garçom ainda fez outras revelações.
Disse que houve o maior problema no banheiro, mas não deu mais detalhes por se tratar de algo grave. O assessor de Pabllo foi quem avisou aos empregados do restaurante, que também teve o bar e o karokê locados pelo cantor, que estava proibido falar com Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PABLLO VITTAR DESMENTE FABÍOLA REIPERT
Fabíola Reipert polemizando mais uma vez. Agora, com Pabllo Vittar. A contratada da Record deu uma nota recentemente sobre a drag que não foi nada favorável para ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em rede social, Vittar desmentiu tudo e disse: “Quero vídeo e quero testemunha. Bixa, vocês são podres! Podres! Vão lavar uma roupa! Meu Deus do céu.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro vídeo, Vittar ironizou: “Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido… Bixa, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher, pelo amor de Deus. Ah, me poupe!”.
Vittar contou ainda que estava em alto mar em um navio quando ficou sabendo da notícia da contratada da Record, que contou o caso durante o quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral.