O garçom escancarou a situação que viveu e assumiu que perdeu o emprego por conta de Cássia Kis
O nome de Cássia Kis vem sendo um dos mais falados nos últimos dias, tudo por conta de escândalos internos na Globo que explodiram nas mídias sociais. Apoiadora de Bolsonaro, ela vem sendo bastante massacrada por colegas de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma nova polêmica envolvendo a veterana viralizou na web. O fato é que a atriz está sendo acusada de causar a demissão de um garçom em um restaurante de São Paulo. Segundo as informações expostas pelo próprio funcionário, a demissão se deu depois de uma pequena discussão entre os dois.
“Cássia [Kis] fez o pedido e perguntou se o ovo era vermelho. Eu não sabia e fui perguntar ao chef e ele confirmou. Voltei e falei pra ela que sim. Em seguida ela perguntou se era galado. Quem faz uma pergunta dessas? Novamente fui ao chef, que disse que era galado sim.”, iniciou o garçom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Retornei e ela começou a gritar comigo, falando que eu deveria procurar outro emprego, que não estava preparado para aquele restaurante, sendo que estava escrito no meu uniforme que eu estava em treinamento. Uns dias depois, o restaurante me demitiu”, desabafou o profissional identificado com Rodrigo.
DEMISSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a situação com Cássia Kis, não demorou muito para o garçom ser dispensado do restaurante de forma surpreendente, visto que ele nunca tinha sido chamado atenção com relação ao trabalho. Sem emprego e no auge da pandemia, ele acabou ficando sem nada e indo comer no bandejão de R$ 1.