BATALHAS
‘Garota de programa’, caso com criança e agressão a menor: Xuxa trava queda de braço com apresentadores
01/07/2021 às 19h14
Xuxa já se envolveu em batalhas com Datena e Sikêra Jr nos últimos anos por causa de sua trajetória com crianças na carreira
Xuxa já viu seu nome ser envolvido em inúmeras polêmicas por homens que hoje em dia estão em altos cargos na televisão brasileira. Acusada de sexualizar, agredir e até mesmo abusar de crianças, a eterna rainha dos baixinhos já conseguiu se vingar de alguns apresentadores, como Datena e Sikêra Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio, Datena foi condenado a pagar uma gorda indenização à apresentadora após ter dito no ar em 2017 que ela era uma “garota de programa” e “imbecil”. As ofensas aconteceram após a loira se incomodar com o filho do jornalista, Joel, que cobriu no “Brasil Urgente” o caso de um menino de 10 anos que dirigiu o carro da mãe.
Na ocasião, o filho do âncora afirmou que bateria no filho pequeno como forma de punição. Xuxa, que é defensora convicta de que crianças não devem ser punidas fisicamente, falou em público sobre as declarações do comunicador e o repreendeu. Foi aí que Datena se doeu e proferiu as ofensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONADO NO TRIBUNAL
Em relação ao termo “garota de programa”, ele garantiu que foi um mal entendido e avaliou que mencionou apenas o trabalho que a artista fez na televisão. O juiz responsável pelo caso afirmou que Datena é um jornalista experiente que sabe muito bem o que o uso de alguns termos podem implicar, por isso a condenação.
SEM PERDÃO
Sikêra Jr também já se envolveu em uma guerra judicial com Xuxa. A briga começou após o âncora do “Alerta Nacional” brincar com um caso de zoofilia, em que um homem estuprava uma égua, no palco do programa. A apresentadora não gostou nada da história e foi às redes sociais dizer que esse tipo de crime não deveria ser levado na brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não gostou do que ouviu e acusou Xuxa de pedofilia, tudo por causa de um filme que ela participou em 1982 em que vivia uma prostituta e se relacionava sexualmente com um menino de 12 anos. Mesmo sendo ficção, o veterano fez de tudo para relacionar a história à vida real, por isso foi processado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Apresentadora da Record massacra Xuxa ao vivo e detona: “Sempre foi ruim”
● Xuxa não se contém ao expor relação íntima com Junno e até trisal com Ivete Sangalo: “Se quiser”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]