Fátima Bernardes está em uma nova fase em sua vida profissional. Depois de anos como âncora do “Jornal Nacional, o maior do país, a jornalista virou apresentadora de programa de variedades e já vem colhendo bons frutos de seu novo caminho profissional na Globo.
Além de elevar a audiência matinal da emissora, que antes exibia uma série de desenhos animados, a esposa de William Bonner também conseguiu elevar as vendas de um produto na qual ela é a garota propaganda oficial, os produtos Seara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, no jornal, ela não tinha liberdade para estrelar campanhas publicitárias, mas como apresentadora do “Encontro”, adentrar nesse mercado se tornou muito mais fácil.
Conquistando diretamente as donas de casa, público alvo de seu programa, ela aumentou o volume de venda dos produtos Seara em 30%, isso tudo em menos de dois anos frente aos comerciais da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, no ano passado o cachê de Fátima pulou de R$ 5 milhões para R$ 10 milhões. “Tá muito exagerado”, negou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE