A Globo está prestes a estrear a reprise de Belíssima, substituta de Celebridade no Vale A Pena Ver de Novo. Cauã Reymond, então, relembrou da época que atuou no folhetim de Silvio de Abreu. Na novela, ele se relacionava às escondidas com mulheres mais velhas e ricas, como a socialite Ornela Sabatini (Vera Holtz), para ganhar um dinheiro extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ingrata? Paolla Oliveira esquece passado na Record e diz que seu primeiro trabalho foi na Globo
Cauã lembrou que, à época, sofreu com inseguranças, pediu dicas aos veteranos e até sofreu bullying. “Teve um ator que me sacaneou no começo da novela e falou: ‘Você veio de ‘Malhação’, né? Você consegue andar e falar?”, contou no evento para divulgar a reprise da novela no “Vale a Pena Ver De Novo” nos estúdios Globo, na quarta-feira (16).
O elenco presente quis saber quem foi o colega de profissão que fez isso, mas ele não entregou o nome: “Maldosinho, né? Hoje é amigo, eu perdoo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama tem um elenco estrelar formado por Tony Ramos e Gloria Pires como casal central e a atriz Fernanda Montenegro, interpretando a terrível Bia Falcão.
CAUÃ ADMITE PROBLEMA COM A POLÍCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O ator Cauã Reymond decidiu fazer um ‘mea culpa’ e assumiu um erro que cometeu recentemente e que o fez ser parado na blitz por ter ingerido bebida alcoólica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele poderia ter negado até o fim a história, mas foi humilde e contou a jornalistas que bebeu sim antes de dirigir, mas alegou que não estava embriagado.
“Era o último dia de filmagem de ‘Ilha de Ferro’. Eu não bebo e tomei meia taça de vinho, me arrependo profundamente disso porque ainda estou me culpando”, contou o ex-marido de Grazi Massafera.
E acrescentou: “Não bebo e naquele dia falei, ‘quer saber, hoje é o último dia,’ vou comer uma pizza que também não como, uma portuguesa. Fui parado e vou pagar por isso como qualquer cidadão tem que pagar”.