Garoto ganha festa de aniversário com tema do SPTV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Festa de garoto com tema do SPTV (Foto: Reprodução)

Festa de garoto com tema do SPTV (Foto: Reprodução)

Bernardo é um garotinho paulistano, que bombou recentemente na web com fotos de sua festa de aniversário de 02 aninhos. Acontece que, diferente dos temas de super-heróis que tanto fazem as cabeças das crianças, ou princesas da Disney, o pequeno teve a decoração toda inspirada no programa de jornalismo SPTV da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta exibe foto da infância e impressiona internet

Na internet, a mãe da criança, Sirley Cortez, explicou como o menino demonstra ser fã do programa jornalístico: “Aniversário de 2 anos do Bernardo não podia ter outro tema. Quando dá a hora, ele para tudo que está fazendo pra assistir o #SP1 e o #SP2”.

Na festa, até as lembrancinhas e os doces eram embalados com motivos inspirados no telejornal. Nas redes sociais, a mãe do garoto mostrou vídeos de sua reação quando começa o programa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA DA GLOBO BRINCA COM O HIT “QUE TIRO FOI ESSE?” NO SPTV

O hit “Que Tiro Foi Esse” continua fazendo um enorme sucesso pelo Brasil. Tanto que chegou ao telejornal SPTV 1 na tarde desta quinta-feira, 01/02, ao vivo na Globo. César Tralli, o âncora, conversava com Dony de Nuccio quando fez um trocadilho com o refrão do funk.

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa, revela preconceito e fala sobre casamento: “última vez”

De Nuccio anunciava os destaques do dia no Jornal Hoje, contando sobre a mais extensa tirolesa do mundo, nos Emirados Árabe. Quem quiser se aventurar terá que encarar uma velocidade que pode chegar a 150 km/h e quase três quilômetros de altura.

“Tralli, você que é aventureiro, gostaria de ir lá, eu acho”, brincou o parceiro de Sandra Annenberg no telejornal da tarde da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro aproveitou e fez menção ao hit de Jojo Todynho. “Dony de Nuccio, que tirolesa foi essa, meu amigo! Que coisa, hein? Valeu! Essa eu iria feliz!”, brincou Tralli.

Autor(a):

Sair da versão mobile