Uma mistura bizarra de Dipirona com gasolina poderia fazer com que motoristas economizassem com combustível
Existe um novo teste que está deixando os motoristas de cabelo em pé. Um rumor da conta de que a mistura bizarra de Dipirona com gasolina é uma boa forma para economizar combustível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse teste foi feito por alguns portais que falam sobre carros e também dão dicas de como ter uma melhor experiência com o veículo. Essa mistura supostamente seria uma boa forma de rodar mais com o automóvel, sem ter que gastar tanto com a gasolina.
O portal Click Petróleo e Gás fez esse teste de algumas formas. A mistura bizarra aponta que um vidrinho de Dipirona para 10 litros de gasolina é o suficiente para ter uma melhor experiência nas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TESTES
O primeiro teste aconteceu da seguinte forma: ao atear fogo em um tanque com gasolina pura e em outro com gasolina misturada com Dipirona, a mistura com o remédio teve um fogo mais baixo.
Depois de um tempo, a gasolina pura ainda queimava, enquanto a chama da mistura com dipirona já tinha apagado, deixando resíduos no fundo. Isso pode ser um sinal de que a mistura não queima completamente, o que pode gerar depósitos no motor do carro.
O canal “CAR UP Dicas Automotivas”, do YouTube, realizou o teste diretamente no carro. O resultado não foi satisfatório, mas ainda assim é importante não realizar essa mistura, já que o prejuízo pode ser grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PODE USAR DIPIRONA COM GASOLINA NO CARRO?
Resíduos da Dipirona podem causar problemas no motor e também o sistema de injeção, principalmente depois que o carro esfria. Caso você não queira ter problemas e desembolsar uma fortuna com manutenções, não faça esse teste no seu carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE