Gaspar se tornará a vergonha da família em Amor Perfeito
Após ferrar Gilda (Mariana Ximenes), se negando a continuar ajudando a vilã de Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) colocará o rabo entre as pernas e sumirá no mundo na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilda será desmascarada e o personagem de Thiago Lacerda dará um jeito de desaparecer de Águas de São Jacinto. Gaspar ainda receberá um sermão de Cândida (Zezé Polessa) por ter sido aliado da vilã da novela das seis da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cínico, Gaspar justificará que só fez o que fez porque era obcecado pela ruiva de acordo com informações do Notícias da TV. Decepcionada, esse argumento não convencerá a nova prefeita da cidade.
Cândida não fará questão de esconder que está decepcionada com o filho. Apesar de não evitar que ele se torne “Foragido”, a mulher também não ajudará com a ‘safadeza’ do herdeiro, diferentemente de Anselmo (Paulo Betti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai do crápula ajudará Gaspar a escapar, antes que seja pego pela polícia. “Toma, para as despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Você vai ficar bem, filho! Um Evaristo nunca foi preso, ocê não vai ser o primeiro!”, dirá o político corrupto.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)?
O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho.
Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.