Gato motoqueiro volta a aparecer em reportagem ao vivo na Globo

24/03/2018 às 15h40

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Gato motoqueiro aparece em link ao vivo da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gato motoqueiro aparece em link ao vivo da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gato motoqueiro aparece em link ao vivo da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O famoso gato motoqueiro voltou a aparecer em uma reportagem ao vivo da TV Globo no início da tarde deste sábado, 24/03, O repórter Diego Haidar falava sobre um assunto sério – uma operação realizada na Rocinha e que deixou sete pessoas mortas – quando o gato e o seu dono passaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como de costume, Zileide Silva se desconcentra e comete gafe ao vivo; internet não perdoa

O gato é bem conhecido na região e nas redes sociais os telespectadores logo notaram o retorno do gato peludo e que usa óculos escuros. Alexandre Goulart, o dono do gato, já revelou o nome dele e quantos anos o bichano possui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chamado de Chiquinho, o gato tem 13 anos e é popularmente conhecido na região como “Garfield de São Conrado”, alcançando a mídia internacional devido ao enorme sucesso conquistado. Veja o momento em que o gato apareceu ao vivo no RJTV:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORRE EX-DIRETOR DA TV GLOBO

Morreu na manhã deste sábado, 24, o jornalista Antônio Carlos Drummond, ex-diretor da TV Globo. O corpo de Antônio, mais conhecido como Toninho Drummond, será cremado. Ele faleceu aos 82 anos, segundo informações são do canal Globo News. Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora lamentou o acontecimento.

Malhação – Vidas Brasileiras decepciona a Globo e perde audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

“Toninho Drummond foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição mineira que tão bons jornalistas deu ao país. Tenaz, mas sempre gentil; altamente competente, mas sem nenhuma dose de estrelismo; de uma seriedade ímpar no que fazia, mas sempre irradiando bom humor. Formou uma legião de jornalistas. O Grupo Globo deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Toninho foi um profissional exemplar e um amigo querido. Nossa solidariedade à família.”

Mineiro, Toninho liderou a equipe responsável por implementar o telejornal Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora em 1983. Anos depois assumiu o comando da sucursal de jornalismo da Globo em Brasília. Ficou por lá até 2012 quando se aposentou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Destaque
Globo
invasão
RJTV
telejornal
Tv Globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.