O famoso gato motoqueiro voltou a aparecer em uma reportagem ao vivo da TV Globo no início da tarde deste sábado, 24/03, O repórter Diego Haidar falava sobre um assunto sério – uma operação realizada na Rocinha e que deixou sete pessoas mortas – quando o gato e o seu dono passaram.
+ Como de costume, Zileide Silva se desconcentra e comete gafe ao vivo; internet não perdoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gato é bem conhecido na região e nas redes sociais os telespectadores logo notaram o retorno do gato peludo e que usa óculos escuros. Alexandre Goulart, o dono do gato, já revelou o nome dele e quantos anos o bichano possui.
Chamado de Chiquinho, o gato tem 13 anos e é popularmente conhecido na região como “Garfield de São Conrado”, alcançando a mídia internacional devido ao enorme sucesso conquistado. Veja o momento em que o gato apareceu ao vivo no RJTV:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o gato motoqueiro ataca novamente. Salve Chiquinho! #rjtv #rj1 pic.twitter.com/9uznJwFmaB
— Gustavo (@gustavofranco_1) March 24, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORRE EX-DIRETOR DA TV GLOBO
Morreu na manhã deste sábado, 24, o jornalista Antônio Carlos Drummond, ex-diretor da TV Globo. O corpo de Antônio, mais conhecido como Toninho Drummond, será cremado. Ele faleceu aos 82 anos, segundo informações são do canal Globo News. Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora lamentou o acontecimento.
+ Malhação – Vidas Brasileiras decepciona a Globo e perde audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
“Toninho Drummond foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição mineira que tão bons jornalistas deu ao país. Tenaz, mas sempre gentil; altamente competente, mas sem nenhuma dose de estrelismo; de uma seriedade ímpar no que fazia, mas sempre irradiando bom humor. Formou uma legião de jornalistas. O Grupo Globo deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Toninho foi um profissional exemplar e um amigo querido. Nossa solidariedade à família.”
Mineiro, Toninho liderou a equipe responsável por implementar o telejornal Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora em 1983. Anos depois assumiu o comando da sucursal de jornalismo da Globo em Brasília. Ficou por lá até 2012 quando se aposentou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.