Adeus?

Desfecho de Soteldo e gringo mandado embora: Renato Gaúcho é obrigado pela CBF a dispensar atacante do Grêmio

22/02/2024 às 22h28

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Soteldo, Renato Gaúcho e Grêmio - (Montagem TV Foco)

Tristes necessidades para o Tricolor Gaúcho se despedir de peça fundamental do elenco

Reunião da CBF vai garantir se gringo vai poder continuar integrando a equipe do Grêmio de Renato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo domingo (25) às 18h, o Grêmio vai ter o primeiro confronto contra o Internacional da temporada de 2024, se enfrentando pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho.

A partida do Grêmio contra o Inter vai ser essencial para determinar quem vai terminar a primeira fase do torneio estadual em primeiro lugar, e vai levar vantagem para o mata-mata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto o Inter lidera a competição com 22 pontos e o Grêmio de Renato Gaúcho tem 20.

Dando sequência a temporada, o que chama atenção é a questão de estrangeiros no elenco, o adendo é que em uma regra do futebol brasileiro, só pode se ter sete atletas não brasileiros na lista de relacionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que no Grêmio, existem oito jogadores estrangeiros, logo um vai ter que ficar de fora, mas não houveram problemas por enquanto devido lesão de Soteldo.

SOTELDO VAI SAIR DO GRÊMIO?

Segundo informações do Portal do Gremista, vai acontecer uma votação na Confederação Brasileira de Futebol que vai aumentar o espaço e o limite de estrangeiros relacionados para a partida.

Caso isso aconteça, quando todos estiverem disponíveis, não vai ser necessário que ninguém saia.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

grêmio
Renato Gaúcho
Soteldo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.