Nanda Costa assumiu a homossexualidade no último dia 12 de junho, dia dos namorados, ao publicar uma foto com a percussionista Lan Lan, com quem está se relacionando, e desde então, nas redes sociais, foram iniciados vários comentários sobre a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após pai assinar contrato com a Record, filha de cantor famoso faz ensaio sensual
Agora, ao lado da namorada, Nanda lançou oficialmente a música “Não é Comum, Mas é Normal”. A data não poderia ser melhor: esta quinta-feira (28), em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, já que a letra fala sobre amor e homofobia.
+Após rumores, assessoria fala sobre suposta gravidez de Paolla Oliveira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E ‘Não é Comum, Mas é Normal’ aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, ‘o amor foi feito pra dar e espalhar’. Então, estamos compartilhando nosso amor em formato de single.”, contou Nanda.
A atriz aproveitou ainda para se declarar para a namorada. “Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com a gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe. lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lan Lanh também falou do lançamento em suas redes sociais. “Hoje, no Dia do Orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda. (…) Tudo começou aqui na ‘Lan House’, na nossa brincadeira favorita, música. No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento, e postei em seguida no meu Instagram. Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção”, relatou.