POLÊMICA

Gay, astro da Record denuncia o que padre fez com ele no meio da missa e confirma crime: “Muita dor”

02/05/2023 às 15h20

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Ator da Record registrou queixa contra padre. Foto: Reprodução/Internet

Famoso ator da Record deixou milhares de fãs em choque ao registrar uma queixa contra um padre

O famoso ator Bernardo Dugin pegou muitos fãs de surpresa ao registrar queixa contra o padre Antonio Carlos dos Santos. O motivo? Uma fala homofóbica que o ator disse ter ouvido do religioso no último domingo 30, durante uma missa no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator, popular por seu trabalho na Record, inclusive, afirmou que o padre disse que famílias constituídas por duas pessoas do mesmo sexo são uma representação de destruição do demônio.

CRIME

Bernardo Dugin ganhou fama ao atuar em novelas como Gênesis, Éramos Seis, Jesus e Em Família. O ator da Record publicou a queixa em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiz um registro de ocorrência contra um crime que aconteceu comigo. Foi um discurso de ódio, um discurso homofóbico de um padre dentro de uma missa. Era a missa de sétimo dia de um familiar meu, um momento muito difícil para toda a minha família. Estavam presentes meu pai, minha mãe, minhas avós, meu namorado, meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos, de 8, 10 e 13 anos”, disse o famoso.

“Na hora da homilia, o padre disse, entre outras barbaridades que ele havia dito antes: ‘O demônio está entrando na casa das pessoas de diferentes formas para destruir as famílias na representação da união de pessoas do mesmo sexo, homem com homem, mulher com mulher”, lamentou Dugin, que estrelou em Gênesis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEIXA

Bernardo ainda revelou que a queixa foi registrada na 151ª DP de Nova Friburgo. Além disso, o ator da Record TV relatou que, mesmo após ele ter se retirado da missa, o padre continuou falando que “quem se incomodou com o seu discurso, que essa era a verdade”.

A missa foi feita no Colégio Nossa Senhora das Dores, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. “O Colégio já está se posicionando. Falamos pessoalmente com o Bernardo. Todos que convivem no colégio sabem que lutamos contra preconceitos de toda natureza e trabalhamos continuamente pela cultura de paz”, disse o Colégio em nota enviada à Quem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator da Record registrou queixa contra padre. Foto: Reprodução/Internet

Ator da Record registrou queixa contra padre. Foto: Reprodução/Internet

Ator Record
Bernardo Dugin
Record

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.