Ex-ator da Record abriu o jogo sobre homossexualidade
Leonardo Vieira, conhecido devido ao seu trabalho como o personagem Balaão em “Os Dez Mandamentos” novela bíblica da Record, foi arrancado do armário contra a sua vontade em meados dos anos de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação, o ator deixou o Brasil após ser flagrado com um homem e não conseguir mais emprego. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo”, declarou ele.
ATOR DA RECORD SOFRE COM ATAQUES
Depois que o ator da Record assumiu sua homossexualidade, ele passou a sofrer inúmeros preconceitos. “Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, lamentou o artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo discreto com sua vida pessoal, Leonardo Vieira decidiu colocar um ponto final no sofrimento e foi morar em Portugal em 2018, principalmente por conta do pânico de andar pelas ruas do Brasil.
NÃO VOLTA PARA O PAÍS
“Em meio a todas essas questões de ameaça e falta de trabalho, teve a eleição do atual presidente [Jair Bolsonaro], uma pessoa de quem eu discordo completamente em todas as posições. Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão”. contou o antigo ator da Record.
Leonardo Vieira confessou que não tem o desejo de voltar para o Brasil e ressaltou que esta orgulhoso de ver figuras homossexuais na TV. “Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras. Tivemos o Gil do Vigor e isso é muito significativo”, concluiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável