A novela O Sétimo Guardião vai abordar os ataques homofóbicos com os personagens Júnior (José Loreto) e Adamastor (Theodoro Cochrane) na Globo. O primeiro é machista e agressivo, e não suporta o segundo, que apesar de demonstrar a sua homossexualidade implicitamente, não é gay assumido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Personagem desmascara e expõe vídeo íntimo da própria irmã
É aí que, no capítulo desta sexta (23), após levar o maior fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), que dirá ser apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso), ele partirá para o bordel e atacará o personagem mais frágil. Revoltado com a bebida, ele faz um escândalo e é intimado a sair, mas arma o maior escândalo.
+ Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, ele chegará a pegar uma faca e encostá-la no pescoço do rapaz, que entra em desespero, e mesmo com a chegada da cafetina, o filho do prefeito se mantém firme. “Se machucar o Adamastor, faço um picadinho de você e sirvo amanhã na janta”, dispara Ondina (Ana Beatriz Nogueira), em vão.
“Não chega perto! Nem tenta me levar na conversa. Só tem um jeito de evitar que eu corte o pescoço dessa gazela”, dirá ele, mas o rapaz retruca: “Eu não sou gazela”. “A Luz tem que me pedir pra soltar a faca. É ela, ou nada”, dirá Júnior, obcecado pela ruiva, que vai até lá e tenta impedir a tragédia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
Ela parte imediatamente com os pais do vilão, Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller), e dirá: “Só vim porque não quero que faça uma besteira”. “Foi o que você fez logo cedo quando me deu aquele fora: uma grande besteira”, questiona. “E o que seu Adamastor tem a ver com isso?”, rebate em O Sétimo Guardião.
+ Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo
“Nós somos seus pais! Sua mãe está sofrendo por sua causa”, dirá o pai. “Não me venham falar de sofrimento! Estou sofrendo mais que todos juntos. Por tua causa! Sua conversa de logo cedo me fez perder a cabeça. Não foi você quem falou comigo daquele jeito, foi outra”, diz ele à Luz, revoltado.
Ele tenta acreditar em uma mentira e pede: “Foi só uma brincadeira. Mas agora é sério. É pra valer. Ou diz na frente dessa gente toda que vai casar comigo”. “O que eu disse continua valendo. E não vou mentir só porque você resolveu bancar a criança. Um dia posso até gostar de você como amigo”, rebate Luz.
“Mas essa história da gente casar não vai acontecer nunca! Vou dizer mais uma coisa. Pensa nos teus pais, que estão na maior agonia por tua causa. Me dá a faca, depois vai embora com eles. E pede perdão aos dois no caminho de casa”, pede. “Eu te amo, Luz. Será que você não entende?”, se declara.
+ Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo
“Mas não posso fazer nada”, lamenta a ruiva, que segura a faca, enquanto o personagem larga o rapaz e é consolado pelos pais. Em seguida, ele é obrigado a abraçar Adamastor e pedir desculpas em O Sétimo Guardião.