Cantor confirma novo romance e demonstra felicidade
Dono dos hits “Ainda Tô Aí” e “Olhando Nos Seus Olhos”, Eduardo Costa tornou-se um dos grandes cantores brasileiros devido aos seus sucessos e, principalmente, por conta de suas polêmicas. Depois de revelar durante uma entrevista que se considerava “semi-gay”, o artista assumiu um novo romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 42 anos, o cantor assumiu que não está mais solteiro e esta vivendo um romance com a modelo Mariana Polastreli para o portal “UOL”. O artista declarou estar em ‘busca da felicidade’ e pediu para os fãs não rotulem o relacionamento devido ao seu início cercado de polêmica.
ASSUME ROMCANCE
“Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos um busca de sermos felizes!”, assumiu Eduardo Costa. Em um clique compartilhado nas redes sociais, o sertanejou chamou a modelo de “amor” e ela afirmou que ele “tem dona”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O início do romance entre eles começou de uma forma bem polêmica. Acontece que a modelo ficou conhecida após ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com Eduardo Costa.
CANTOR GAY?
Durante um bate-papo com o canal “Conceito Sertanejo”, do YouTube, Eduardo Costa revelou que se considera “semi gay”. Isso mesmo, apesar de se considerar heterossexual e ter uma vida sexual ativa apenas com mulheres, o famoso usa a nomenclatura para definir seu estilo metrossexual.
O motivo? De acordo com Eduardo Costa, ele se denomina assim devido a sua vaidade. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um ‘semi-gay’, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?, falou o cantor para o canal “Conceito Sertanejo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso também revelou que se gostasse de homem seria uma “gayzona”. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma ‘gayzona’ mesmo”, assumiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE