Juliano Laham, o Luccino de Orgulho e Paixão, conversou com o portal Gshow e revelou qual foi a sensação após gravar a cena onde seu personagem se descobre gay. Na história ele beijou Mário, que na verdade é Mariana (Chandelly Braz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Karola se desespera após passado vir à tona: “Horrível, queria apagar”
“Foi lindo, ainda mais ao lado da Chandelly Braz, uma amiga e parceira de cena que tanto admiro. Nos concentramos muito pra fazer o melhor e transmitir a mensagem dos autores ao público”, falou o ator sobre a cena em questão.
+ Segundo Sol: Rosa desmascara personagem, é espancada brutalmente e fica à beira da morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz bem trabalhar com uma equipe que torce e está junto pra fazer o melhor. Confesso ter ficado emocionado em mais de um momento mesmo depois do fim da gravação, a energia do personagem tomou conta de mim”, acrescentou Juliano.
Ele garante que se preparou para a chegada desse momento do personagem na história: “Vim construindo o Luccino aos poucos pra chegar nesse momento tão lindo e puro de falar sobre sua orientação sexual. Tentei deixá-lo leve e suave. Mesmo com tantas questões que ele vive agora”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Ícaro flagra Luzia sendo estuprada por traficante e reage de forma inesperada
Por fim, Laham revela o que espera que aconteça com Luccino na trama. “Espero que ele tenha um desfecho amoroso e consiga viver de forma tranquila. Mostrando como devemos viver com a diversidade de forma harmônica e sem julgamentos. Por mais que meu personagem viva em 1910, os mesmos preconceitos ainda existem nos dias de hoje e nunca é demais poder falar e mostrar que todos nós somos iguais, e que devemos sempre respeitar o próximo”.