Vários atores de “A Grande Família” passaram por dramas familiares, após o fim do seriado da Globo, em 2014
O programa “A Grande Família” marcou gerações e passou nada menos que 14 anos no ar ganhando sempre uma nova temporada. Os atores que participaram do elenco principal viveram dramas na vida real e alguns nem estão mais na Globo.
Intérprete do Lineu, o pai da casa, Marco Nanini possui um currículo de ouro e muito prestígio dentro da emissora carioca. Em 2011, o veterano deu uma entrevista à revista Bravo e contou que é homossexual. Na época, ele afirmou que era solteiro, mas recebia namorados em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A realidade, na verdade, era outra. O ator é casado há 31 anos com o produtor Fernando Libonati e os dois assinaram a união estável recentemente. Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano contou que os dois vivem uma relação aberta.
Conhecido pelo papel do Agostinho, Pedro Cardoso simplesmente abandonou o Brasil e agora mora com a família em Portugal. O artista se envolveu em várias polêmicas nos últimos anos e até chegou a abandonar uma entrevista que deu na TV. O famoso é casado com a atriz Graziella Moretto, de “Os Normais”.
VÁRIOS DRAMAS
Marcos Oliveira deu vida ao Beiçola e ficou muito marcado pelo personagem. Nos últimos anos, desenvolveu vários problemas de saúde, perdeu todo o dinheiro que ganhou em “A Grande Família” e agora pede ajuda nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também chocou ao revelar que foi estuprado pelo irmão na infância. O ator continua sem projetos na televisão desde “Deus Salve o Rei”, em 2017.
LUTA COM O MARIDO
Marieta Severo viveu a dona Nenê no seriado da Globo. Em 2020, enquanto gravava “Um Lugar ao Sol”, foi obrigada a montar uma UTI dentro de casa para conseguir cuidar do marido, que teve graves sequelas após um AVC. Aderbal Filho contou com a ajuda da esposa para conseguir se recuperar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE