Atitude de Solimões, Popó e Antônio Fagundes com filhos gays é exposta e choca internautas
Já não é mais novidade para ninguém que os artistas estão cada vez menos conseguindo manter suas vidas longe das câmeras. Isso porque, um fato ou outro acaba sendo exposto na internet para que todo mundo tenha acesso, como foi o caso dessa vez. Embora nem todo mundo saiba, o cantor sertanejo Solimões, o lutador de boxe profissional Popó e o ex-ator da Globo, Antônio Fagundes tem um fato em comum: os três têm filhos que se assumiram gays.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três famosos de áreas diferentes, podem dividir uma vivência em comum, mas que para cada um ainda é única e especial do seu jeito. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a relação do cantor sertanejo com o herdeiro é muita próxima e ambos são apaixonados pela música.
“Quando a gente está junto, estamos sempre falando de música, sempre falando de sertanejo, de música caipira ou cantando junto, tocando, ensaiando alguma música, seja para postar nas redes sociais ou não”, disse Gabeu, filho de Solimões, em entrevista à Contigo!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre o herdeiro, o compositor relembrou um momento especial. “Tenho muitas lembranças marcantes, musicalmente falando, com os meus filhos. Quando o Gabeu tinha uns 3 anos, ele estava cantando e, quando chegou no agudo, ele não deu conta de chegar, então ele passou para oitava, baixou. Ai, eu vi que ele tinha muito talento”, contou.
Bastante sincero, aos 26 anos, Gabeu contou que cumplicidade entre os dois, foi construída com o tempo e através da compreensão das individualidades de cada um. “A gente foi aprendendo a respeitar as diferenças e, principalmente, tentando encontrar os pontos em comum. E o ponto em comum principal que tenho com o meu pai é essa relação com a música”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Solimões, o lutador de boxe Popó é pai de um jovem de 24 anos, que se assumiu cedo. Aberto sobre sua história, o profissional dos ringues contou o que disse a Juan Freitas quando ele contou sua sexualidade aos 16 anos.
“Quando o meu filho, aos 16 anos, veio falar para mim que é gay. Primeiro a família falava: ‘você nunca reparou no jeito dele?’ Aí eu o chamei para conversar e falei: ‘Juan, deixa eu te perguntar uma coisa. A família está falando que você é gay, me conta isso’. Ele disse: ‘Pai, eu não sei. Sinto atração por menina e menino’. E eu falei: ‘quando você se decidir você fala comigo’. Depois de três meses, ele veio e me apresentou um namoradinho”, explicou Popó em entrevista ao Podcst Hello Val, de Val Marchiori.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele veio, conversou comigo: ‘pai, meu namorado’. Ah, que legal. E eu ainda brinquei: ‘se não tratar meu filho bem, vou te dar uma porrada””, completou o lutador, aos risos.Popó também contou qual foram os conselhos que deu para Juan após saber da sexualidade do filho.’Falei: ‘você tem que saber de que forma e onde você vai abordar o seu carinho, o seu mor por ele. Você tem que saber, porque nem todo mundo aderiu essa ideia. E outra: você tem um sobrenome e cuidado com as redes sociais, que pode acabar com o seu psicológico, pelo fato de você ter um pai lutador de boxe, então, você precisa ter muito cuidado. E outra coisa: agora vou te falar como homem: entre quatro paredes, bote para f#$%¨, se não você vai ser corno'”, continou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ele perguntou: ‘mas o senhor não vi brigar comigo?’. E eu respondi: ‘Eu? o fiofó é seu, você dá para quem quiser. Seja feliz”, declarou o lutador. Ainda durante a entrevista, Popó fez questão de ressaltar como o mundo e ele próprio evoluíram. “Na minha época, se tivesse um gay na família, meu pai matava ou espancava, e se tivesse um corno era motivo de gozação”, afirmou. Popó falou ainda que aprendeu com o herdeiro a se referir da maneira correta aos homossexuais.
“Eu perguntei: meu filho sobre a opção e ele me explicou que é orientação e não opção e disse: eu gostaria de que o senhor me respeitasse. Ele tinha 16 para 17 anos. Ele me disse que se tivesse opção não seria gay: ‘Essa orientação que eu tenho de ser gay é algo que transcende qualquer tipo de comentário do senhor’. Isso é verdade. Independente de sexo”, acrescentou.
E qual a relação do ex-ator da Globo, Antônio Fagundes com o filho?
Aos 75 anos e com uma extensa carreia nas telinhas, Antônio Fagundes surpreendeu os internautas ao mostrar amor e compreensão com o filho Bruno Fagundes de 35 anos. Ao comentar pela primeira vez sobre o assunto em 2023, o ator deixou claro sua admiração pelo herdeiro e que não tinha nenhum tipo de preocupação.
“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele”, disse o artista em entrevista à revista “Caras”.
Em uma entrevista a Folha, no final do ano passado, Bruno revelou que tentou ser hétero. “A minha vida inteira, por ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades e todas as engrenagens que fazem parte deste sistema, para que eu escondesse e mudasse a minha forma de ser, existir, viver e me mostrar. Isso é uma violência absurda. Vivi um momento da minha, quando eu tinha uns 19 anos, que tentei a todo custo ser hétero, porque eu estava tão pressionado e com medo de fracassar. As pessoas me diziam isso: ‘você vai fracassar sendo gay’”, revelou.