Luan Santana teve que falar sobre sua sexualidade
Neste sábado, 13 de março, Luan Santana celebra a chegada de seus 30 anos. O cantor, um dos mais aclamados do país, concedeu uma entrevista bomba para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, onde falou sobre tudo, desde sua possível carreira internacional, até mesmo sua sexualidade.
Desde que começou a lidar com a fama, Luan Santana teve que conviver com os boatos de que era gay. O sertanejo acabou falando se ficava incomodado os rumores sobre o assunto: “Hoje não mais. Mas imagine um guri, de 16 e 17 anos, tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falaram muita maldade de mim. Saíram boatos na imprensa, na TV, mas sempre por parte de profissionais sem credibilidade. A verdade sempre prevalece”, disse ele. Além disso, Luan Santana foi sincero ao falar de um de seus maiores sonhos o da paternidade e disse estar pronto para esse momento.
O cantor falou ainda que estava preparado para o matrimônio. “Sim. Pronto mesmo para dizer: ‘sim’. Ser pai é o meu maior sonho. Mas não tenho pressa para nada. Sei que tudo acontece no tempo de Deus”, alegou ele. Luan Santana terminou um relacionamento de mais de uma década com Jade Magalhães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ele compartilhou uma foto da ex no Dia Internacional das Mulheres, mas acabou desconversando quando foi questionado sobre o assunto: “Todas as mulheres que eu postei são mulheres que fazem parte da minha vida e deixei claro que cada uma representa outras tantas deste mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE