Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, mandou recado direto na lata para Patrícia Abravanel
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e filho de Cinthia Abravanel, filha número 1 do apresentador do SBT resolveu utilizar as redes sociais e abrir o jogo sobre uma nova polêmica das grandes que a tia dele, Patrícia Abravanel se envolveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, tudo aconteceu, depois que Patrícia Abravanel, durante o programa Vem Pra Cá da última terça-feira (1) utilizou o espaço na atração para falar sobre a classe LGBTQI+.
Na ocasião, a apresentadora do SBT falou que essa classe precisa entender e respeitar que pessoas mais “conservadoras” não consigam compreender as escolhas deles. A polêmica tomou conta e a filha de Silvio Santos acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do momento com direito a cancelamento e agora Tiago Abravanel abrindo o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, após o ocorrido, Tiago Abravanel, que é gay assumido e casado, resolveu utilizar as redes sociais para fazer um desabafo e dizer tudo que pensa. O cantor abriu o jogo e mandou um recado direto para a tia Patrícia Abravanel, contando exatamente como se sentiu com a fala que acabou vendo na televisão.
“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, afirmou Tiago Abravanel no vídeo para Patrícia Abravanel deixando claro que “opinar” é quando alguém diz se o fulano é bonito ou feio e não sobre a orientação sexual de alguém:
“A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, disparou Tiago Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE