A atual apresentadora não aceitou ter salário reduzido e pediu demissão
Regina Volpato se despede oficialmente do Mulheres ainda este mês. Nesta segunda-feira, dia 17, a Gazeta confirmou quem vai assumir o lugar dela no programa.
Surpreendentemente, em vez de uma, agora serão duas apresentadoras. Pâmela Rodrigues e Regiane Tápias vão assumir o comando do vespertino de maior sucesso da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parceirinhas no Mulheres. É real! A partir do dia 31 de julho eu e a Regiane Tápias seremos as novas apresentadoras do Mulheres! Feliz demais com esse novo desafio. Obrigada a todos que torceram por mim. Vocês moram no meu coração”, anunciou a famosa nas redes sociais.
Para quem não sabe, a nova anfitriã, na verdade, já é bem antiga na emissora. Pâmela é filha da superintendente de programação da Gazeta, a conhecida Marinês Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Volpato decidiu pedir demissão, após saber da atual crise da emissora. Internamente, a direção sugeriu que o salário da jornalista fosse reduzido, mas ela não aceitou a condição e preferiu sair. Nas redes sociais, a famosa vem fazendo muito sucesso entre os internautas.
Aliás, existe uma campanha para que a estrela vá para a Globo. Por enquanto, não há nenhuma conversa. Ainda assim, os pedidos só vêm aumentando na internet, onde ela tem até OnlyFans.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela máxima da Gazeta anuncia demissão da casa e revela que foi traído na emissora: “Me falaram”
● Regina Volpato para programa na TV Gazeta e pede perdão ao vivo para Luciana Gimenez: “Vergonha”
● Na Gazeta, Regina Volpato fala de contratação pela Globo e abre o jogo com revelação surpreendente
Regina Volpato vai substituir Patrícia Poeta no Encontro?
Diante das atuais polêmicas envolvendo a nova dona do programa e o parceiro de palco, Manoel Soares, muita gente vem especulando algumas possíveis substituições na Globo. Dentre elas, apareceu o nome da apresentadora da Gazeta. Porém, ela já revelou que acha muito difícil que isso aconteça, pelo menos por enquanto.