Globo Esporte acaba de confirmar joia fora do time de Antonio Oliveira na reta final do Paulistão
Uma baixa super importante caiu como bomba no colo do Antônio Oliveira nessa fase fundamental que o Corinthians vive no Paulistão.
Desde a chegada de Antônio Oliveira, o Corinthians conquistou 7 de 9 pontos com 2 vitórias e 1 empate, conquistado no último jogo contra o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida contra o verdão, o Corinthians ficou com 9 jogadores em campo já que Cássio foi expulso em dividida com Rony e Yuri Alberto lesionado sofreu uma grave falta de Murillo.
YURI ALBERTO VAI FICAR QUANTO TEMPO FORA DO CORINTHIANS?
De acordo com o GE, Yuri Alberto sofreu uma fissura em um dos ossos da costela e será desfalque nos próximos jogos do Corinthians.
O atacante ainda aguarda nova avaliação pelos médicos do clube, mas a expectativa é de que ele perca a reta final do Paulistão – a decisão do campeonato será em 7 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma rede social, Yuri Alberto escreveu que teve uma fratura no oitavo arco costal. De acordo com apuração do ge, o problema foi um pouco menor – uma fissura – embora ainda grave.
Casos do tipo demandam recuperação de quatro a seis semanas. Porém, há variações. Além da reconstrução óssea, é necessário readquirir força muscular, já que durante a recuperação desse tipo de lesão o atleta precisa ficar em repouso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 70M pelos ares e tchau, Melo e Depay: Corinthians tem notícia crucial da saída de 2 estrelas em 2025
● R$1,3 milhão por mês: Marcelo ressurge no Corinthians, menos de 1 mês após sair do Fluminense
● Adeus de Hugo Souza e substituto cravado: Melo é obrigado a anunciar novo goleiro no Corinthians
Além do problema na costela, Yuri Alberto teve um trauma no cotovelo direito. Por conta disso, saiu da Arena Barueri com o braço imobilizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcou contra o Novorizontino sem o português, depois cravou contra a Portuguesa e agora contra o Palmeiras. Cássio também é desfalque, não só pela expulsão, mas por ter se lesionado no lance que ocorreu o cartão.