Globo Esporte confirma o maior contrato da história do Palmeiras para ter 2 reforços em 2025
Amanhã, 3 de abril, o Palmeiras entra em campo pela primeira rodada da CONMEBOL Libertadores da América.
A partida será fora de casa, diante do Sporting Cristal, no Peru. Abel Ferreira poderá contar com todos os seus jogadores para essa partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acontecerá às 19h, horário de Brasília, e terá a transmissão dos grupos Disney, ou seja, ESPN, a partir das 18h.
Nesta partida, Abel Ferreira tende a modificar o seu time titular, isso porque nas últimas partidas tem deixado à desejar dentro de campo.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Maior contrato da história do Palmeiras
Em meados de fevereiro deste ano, o Palmeiras de Leila Pereira anunciou o maior contrato de toda a sua história, com a chegada de dois jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, é o segundo clube que mais arrecadou dinheiro com venda de jogadores neste começo de 2025.
Entretanto, o Alviverde só perde para o Botafogo, que se desfez dos seus principais jogadores, e está fazendo uma reformulação para esta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a lista do que os times receberam com vendas de jogadores em 2025:
- Botafogo – 280,375;
- Palmeiras – 259,500;
- Internacional -129,500;
- Atlético-MG – 21,800;
- Santos – 117,700;
- Fluminense – 105,370;
- Flamengo – 91,600;
- São Paulo – 86,700;
- Bahia – 80,000;
- Ceará – 35,440;
- Fortaleza – 29,000;
- Cruzeiro – 17,200;
- Grêmio – 15,400;
- Vasco – 15,100.
Com o valor destas vendas, o Palmeiras conseguiu a contratação dos atacante Paulinho, ex-Atlético-MG, e Vítor Roque, ex-Barcelona.
Conclusão Final
Em suma, o Palmeiras foi o segundo clube que mais embolsou dinheiro com vendas no começo desta temporada de 2025. Ele só perde para o Botafogo, de John Textor.
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.