Ídolo do Flamengo tem desfecho na Gávea anunciado e notícia explode no colo da torcida. O atacante vive momentos de incerteza no Ninho do Urubu; confira
Gabigol, tido como um ídolo do Flamengo, segue sem tomar nenhuma decisão na Gávea. O atleta, que está no clube desde 2019, para quem não sabe, vive um verdadeiro imbróglio com a diretoria rubro-negro por questões contratuais.
O atacante de 27 anos, desde a temporada passada, busca por uma renovação de vínculo, cujo o mesmo apresenta exigência do atleta. Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, tentou acertar com a gestão um contrato válido por 5 anos e um salário de R$ 2 milhões. Na época, o Mengão não sinalizou positivamente e nem negativamente com a proposta do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, esse ano, o Flamengo se pronunciou e procurou o craque para uma contraproposta. O Flamengo ofereceu um acordo com apenas 1 temporada e quase 50% de aumento salarial. No entanto, a declaração do time não agradou o jogador, que segue com futuro em aberta no Ninho do Urubu.
Contudo, uma notícia vem agitando o coração da torcida que idolatra o atacante, isso porque, o Globo Esporte acaba de emitir comunicado com desfecho de Gabigol no Flamengo após 5 anos. Devido o embate entre o jogador e a diretoria sobre renovação de vínculo, o atleta deixou escapar que ‘iria embora em dezembro’.
“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo”, disse o jogador no dia 20 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, alguns clubes observam a situação de Gabriel Barbosa, incluindo até mesmo o rival Palmeiras. No início da janela de transferência, o Verdão ainda buscou um troca de jogadores entre Gabigol e Dudu, mas a negociação acabou não avançando. No entanto, a diretoria do clube paulista ainda segue na tentativa de trazer o ídolo do Flamengo para o Allianz Parque, resta agora aguardar qual será os próximos capítulos dessa novela.
Quantas vezes o Palmeiras foi rebaixado?
Um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro, o Palmeiras, enfrentou o rebaixamento em duas oportunidades. A primeira vez foi em 2002 e 10 anos depois, em 2012. Desde então, o clube se reestruturou e se tornou essa potência que é hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2020, a equipe já ganhou 2 Libertadores, 2 Brasileirão e 1 Copa do Brasil, além de 3 Paulistas. Vale destacar que, desde que Abel assumiu, a equipe passou a ser uma verdadeira máquina de títulos. Há uma enorme expectativa para essa temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE