Geisy Arruda usou foto pelada com seios completamente à mostra para divulgar venda de conteúdos eróticos autorais
Geisy Arruda está decidida a tirar o fôlego de seus fãs com a venda de conteúdos eróticos e sensuais em sua nova conta no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo pago e exclusiva para assinantes.
Na rede social, a influenciadora digital promete muito conteúdo erótico, e é claro, nudes, muitos nudes. Para divulgar o novo perfil e reter ainda mais assinantes, a poderosa resolveu dar uma amostra aos fãs do que eles irão encontrar na plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para divulgar a venda de fotos e vídeos eróticos, Geisy Arruda apostou em uma calcinha vermelha de renda, deixando os seios completamente à mostra, tapados pelo anúncio do OnlyFans e o link que redireciona à plataforma. Na legenda, a famosa provocou: “O que acharam?”.
Em conversa com Leo Dias, a influenciadora revelou como amadureceu a ideia e resolveu aderir a nova rede social: “Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”. A bela contou que tinha assinantes com plano de três meses ativo, mesmo sem ter acesso a conteúdos.
INVESTINDO PESADO
Geisy Arruda decidiu investir pesado em seu lado sensual e monetizar suas fotos nuas. A modelo anunciou que vai começar a vender conteúdo erótico na internet por cerca de R$ 135 por mês pelo site OnlyFans.
“Abri uma conta e fiquei off, estava amadurecendo a ideia. Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, disse Geisy Arruda em entrevista ao R7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos”, prometeu. O conteúdo proibidão de Geisy fica à venda por assinatura de 30 dólares mensais, o que equivale a R$ 135 na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE