Geisy Arruda assume lado dominadora e faz exigência para novo namorado: “Coleira com meu nome”

05/11/2019 às 10h53

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
A influenciadora digital e modelo Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda

Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda está se preparando para lançar seu primeiro livro de contos eróticos e revelou que se aventurou no mundo do sadomasoquismo para poder escrever com propriedade

Geisy Arruda está em um ótimo momento de sua vida pessoal e profissional! Completando 10 anos desde o incidente com o vestidinho rosa que a deixou famosa, a musa está se preparando para o lançamento de seu primeiro livro de contos eróticos. Baseados em histórias reais, o livro terá algumas histórias picantes vividas e imaginadas por Geisy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Geisy assumiu que abordar o sexo de forma natural é o que ela gosta. “Uma digital influencer do sexo. As pessoas não abordam muito o tema sexo. Acham um tabu, uma vergonha, pudores demais nesse tema. Talvez pelo fato de eu tratar o sexo como ele realmente é, natural, isso choque um pouco as pessoas e ao meu ver agora virou um trabalho”.

O projeto foi iniciado ao acaso, com Geisy escrevendo suas histórias por prazer. Com potencial, ela desenvolveu isso e compilou os melhores em um livro. “Eu comecei a escrever contos autorais e eu escrevia por hobby. Eu tomava um vinho, sentava ali e comecei a gastar de 8 a 10 horas por dia nisso. Eu passava a noite escrevendo p*. Maravilhosa. Não faço, escrevo. Ou faço para depois escrever. Eu comecei a compartilhar com meus seguidores, muitas lives. O pessoal acompanhou muito a minha vida. O pessoal ficou: ‘Por que você não publica?’. Então, eu tenho cinco contos autorais, a partir do sexto eu começo a inventar, já começo a viajar na maionese, eu entro um pouco no BDSM. Tenho um conto sobre Shibari, que é uma arte de amarrações com corda, onde a pessoa fica submissa ao seu dono. Eu tenho um conto sobre inversão, onde a mulher pega o homem e inverte os papeis”, contou a musa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se aventurando no mundo do sadomasoquismo, Geisy descobriu um novo prazer com uma técnica de amarração. “Pratico. Algumas coisas eu pratico, outras como autora eu sou muito curiosa. Eu nunca tinha feito Shibari antes, porque a fotografia do Shibari é linda. A mulher amarrada, toda aquela questão de submissão, de você estar ali indefesa, imóvel, isso me fascina. Eu comecei a estudar, então tem contos que eu vou mais de curiosa mesmo para estudar e acabo fazendo para sentir na pele como é que é. Porque não adianta ‘Ai, ela está falando de sexo e ela nunca fez’.  Não, calma, eu em algum momento já pratiquei para não estar falando besteira”, contou a musa.

Antecipando detalhes de seu livro, Geisy contou o enredo principal: “Eu sou extremamente feminista, eu não escondo isso de ninguém. E o meu livro de contos eróticos também é um livro muito feminista. O título é O Prazer da Vingança, e é a história de uma mulher que foi traída e depois que ela foi traída ela enlouqueceu, ela virou o mundo de pernas para o ar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das histórias escritas por Geisy, as fotos que ilustram o livro são dela em poses sensuais. “E tem fotos autorais, eu fiz fotos em um motel. Tem foto com algema, tem foto amarrada, tem foto amordaçada, tenho foto de tudo que é jeito. As fotos estão extremamente sensuais, dirigidas e feitas por mim. Então vão ter os contos, e vai ter a Geisy. Tem um nu meu no banheiro que é a minha foto preferida. Amor, eu não desço para brincar. Eu estou lançando um produto que não tem concorrente para mim no mercado, até porque graças a Deus, ninguém tem a coragem que eu tenho. Mas eu estou lançando O Prazer da Vingança que vai deixar todo mundo louco”.

Ainda na entrevista, Geisy revelou que está solteira e que seu pretendente tem que entender que seu trabalho é sobre o mundo do sexo. “Eu sou solteira porque para aguentar uma mulher como eu e não ter ciúmes. Estou procurando um homem que consiga equilibrar o meu trabalho, que saiba diferenciar a Geisy Arruda, da Geisy Vila Nova. Apesar de ser a mesma mulher, há uma diferença. As pessoas me atribuem muito a sensualidade. Eu sou uma mulher livre e essa minha liberdade me torna sexy. Assusta, mas só os moles. Os homens mesmo que se excitam com essa minha liberdade, essa minha sexualidade”, ponderou a musa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo namorado tem que estar disposto a explorar o mundo BDSM de Geisy. “Agora estou estudando para ser dominadora. Então vai que eu resolvo colocar um chicote ou uma coleira com meu nome. Eu preciso de submissos. Se você quer brincar, vem, a gente brinca”, encerrou.

Geisy Arruda

Geisy Arruda lançará seu primeiro livro de contos eróticos (Reprodução)

Geisy Arruda

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.