Geisy Arruda, que possui um canal sobre sexo no YouTube, não gostou nada de ser julgada e criticada por uma internauta, que ainda a chamou de prostituta
Geisy Arruda não tem papas na língua e isso não é segredo para ninguém. Nesta segunda-feira (11), a loira acabou rebatendo um comentário bem maldoso de uma seguidora revoltada, que não aceita a liberdade que a famosa tem em abordar assuntos relacionados a sexo. Após ser chamada de prostituta pela mulher, que confundiu o fato dela ter um canal de sexo no YouTube, a empresária decidiu rebater e deu uma resposta para lá de curiosa.
A youtuber usava seus Stories no Instagram para responder algumas mensagens dos fãs, até que se deparou com um recado um tanto quanto recriminatório e até usou um pretexto religioso para fazer a sua crítica. “Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá”, disparou a internauta. Claro que a famosa não poderia deixar de rebater e botou a boca no trombone sobre o que leu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geisy Arruda perdeu completamente a paciência com a seguidora e foi além: “Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer. Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele”.
A internauta se desculpou com Geisy Arruda pelo termo utilizado, mas não se arrependeu de dizer que “imoralidade sexual é condenável”. Por fim, a loira só retribuiu com um “teu c#”. Vale ressaltar que a youtuber é dona do canal Ponto G, no YouTube, em que fala sobre sexualidade e recebe convidados ilustres para falar sobre o assunto, como Kid Bengala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE