Digital influencer teve mais um dos vídeos de seu canal, Ponto G, vetados pelo YouTube e ficou revoltada com a atitude da plataforma
Polêmica das bravas! Ontem, quinta-feira, 28, Geisy Arruda se revoltou ao ser censurada mais uma vez pelo YouTube, plataforma de vídeos. O canal teria deletado um vídeo em que a digital influencer aparece contando aos fãs que sente fetiche em anões e espera realizar este desejo em breve.
Revoltada, a digital influencer compartilhou em seu Twitter o email que recebeu do YouTube e questionou: “”Única coisa adequada para o YouTube é Galinha Pintadinha“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu canal no YouTube, Ponto G, Geisy Arruda publicou um vídeo comentando o fetiche em anões. “Imagine as posições que dá para fazer. É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?“, disse a digital influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido e-mails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve”, admitiu Geisy Arruda revelando que pretende realizar seu desejo em breve.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a digital influencer sofre boicote do YouTube. A digital influencer fez uma entrevista exclusiva com o eterno meme Kid Bengala e a plataforma retirou o vídeo do ar por considerar o conteúdo dele inapropriado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada mais uma vez, Geisy Arruda escreveu em seu Instagram: “O YouTube derrubou minha entrevista com o Kid Bangala. O que você acha dessa censura maquiada?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, Kid Bengala dissertou: “Do meu público, 99% é masculino. Tenho dois tamanhos [de pênis]. O original que é de 27 cm e o comercial que tem 33 cm”. Em seguida, o ator pornô levantou e colocou as partes íntimas para fora da cueca em frente de Geisy Arruda.
Em breve no meu cana do YouTube… Kid Bengala, o retorno! Após seu vídeo ter sido excluído do YouTube. Resistiremos a Censura. pic.twitter.com/jw0Tq1oEey
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) November 29, 2019