Geisy Arruda é vista em site de acompanhantes por R$ 200, se revolta e desabafa na internet

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personalidade da mídia Geisy Arruda. (Foto: Reprodução)

A personalidade da mídia Geisy Arruda. (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda está sendo vítima de mais uma fake news envolvendo seu nome. Desta vez, a famosa teve suas imagens sendo utilizadas por um site de acompanhantes, na última sexta-feira, 14 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Questionada, Paolla Oliveira responde sobre época em que trabalhou no SBT e surpreende Tatá Werneck

A informação foi divulgada pela própria Geisy em rede social. “Confira se são suas fotos! Espero ter ajudado”, afirmou o fã, mandando o link do site onde estavam as fotos “roubadas” da modelo.

+Marcos Mion diz que João Zoli é um orgulho para a sua geração e dispara: “queria que ele fosse meu filho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Geisy Arruda entendeu que o lugar era um motel. Mesmo assim, se mostrou indignada com o caso. “Ô, motel de Ribeirão Preto (SP), sinto lhe informar que a mulher da foto não tá à venda, não! E por 200 contos? Tá de brincadeira com a minha face, né?”, revoltou-se.

MAIS SOBRE GEISY ARRUDA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geisy Arruda tem usado as redes sociais para dar conselhos amorosos e sexuais. A moça tem revelado suas intimidades pelo Instagram e respondido aos seguidores que enviam questões para a loira.

+Em aniversário surpresa de Deborah Secco, Maria Flor surpreende ao revelar talento artístico

Em um pedido de conselho sobre o que fazer com o parceiro que não tem libido, Geisy respondeu: “Põe ele pra fora de casa, separa, fica linda e arruma um boy que te deseja e te faça feliz. Como vocês aceitam tais coisas? Mulheres, vocês precisam aprender a se valorizar e parar de aceitar migalhas”.

+Exibindo boa forma, Marília Mendonça encanta seguidores e é elogiada por Neymar

Em perguntas mais ousadas sobre a própria intimidade, a loira revelou que já fez sexo no carro: “Já, às vezes eu não aguento esperar… E nem quero esperar”, revelou. Se já ficou na mão na hora H, Arruda respondeu: “Difícil? Que me lembre foi pelo menos umas cinco vezes”.

Sair da versão mobile