A atriz é famosa nas redes sociais por sensualizar bastante e deixar o que não devia à mostra
É impossível falar de ousadia e não lembrar de Geisy Arruda, atriz responsável por levar muito marmanjo ao delírio com seus fotões de cair o queixo exibindo às curvas sensuais.
Dona de uma legião de fãs, a loira costuma passar dos limites no quesito ousadia e sempre presenteia o público com registros e vídeos provocantes mostrando seu corpão de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, por exemplo, Geisy Arruda foi até seu perfil do Instagram e divulgou um clique de óculos e com uma saia super justa, ostentando o bumbum gigante enquanto dava uma leve empinava.
Entretanto, o destaque ficou por conta dos pernões volumosos da artista, que é claro, acompanhados de tanta sensualidade não poderiam deixar de dar o que falar.
Na legenda, a loira não escreveu nada, apenas adicionou um emoji verde que combinou perfeitamente com a cor do traje usado na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como sempre, os fãs reagiram bastante ao compartilhamento da famosa e fizeram questão de elogiar a boa forma da beldade de 32 anos nos comentários.
“Que delícia”, “Gostosa, meu sonho de consumo”, “Gostosa pra caralho”, “Que mulherão meus amigos”, “Corpaço! Essa sim é maravilhosa e sabe provocar”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Geisy Arruda vira de costas, puxa fio-dental no limite e acaba deixando escapar tatuagem íntima em foto
● Geisy Arruda puxa fio-dental pra cima, divide parte íntima e fala da sua borboleta: “Está pronta pra voar”
● Geisy Arruda tira a roupa e exibe tatuagem íntima que não revelava ao público: “Olha onde ela colocou”
NAMORO COM OUTRA MULHER
No podcast ‘Mais do que 8 minutos’, de Rafinha Bastos, Geisy Arruda soltou o verbo e disse que sua mãe não gostou nadinha do namoro lésbico que ela viveu aos 15 anos de idade. “Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso”, disse.
A loira também fez questão de explicar como a parceira se comportava, relatando que a ex era vista por ela como o macho da relação, pelo fato de ter até o cabelo curtinho.
“Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, afirmou Geisy Arruda.