Geisy Arruda encara Kid Bengala novamente e dá o que falar
A influenciadora Geisy Arruda, que ficou famosa no passado pela polêmica do vestido curto, atualmente está afastada dos holofotes. No entanto, a loira não está sem trabalhar, ela realmente faz de tudo. Recentemente Geisy Arruda escreveu um livro chamado ‘Desejo Proibido’ e gravou com o ator Kid Bengala, ícone da indústria de filmes adultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que, como todos já devem imaginar, o teor da conversa entre Geisy Arruda e Kid Bengala foi bem picante. A entrevista foi gravada para o canal da própria musa, no youtube, chamado ‘Ponto G’.
Durante a gravação, eles abordaram assuntos que são verdadeiros tabus e claro, ela não perdeu a oportunidade de fazer comentários sobre o instrumento de trabalho de Bengala. “Tudo é uma questão de técnica, com carinho e beijinho”, disse a influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geisy falou inclusive se toparia fazer um filme adulto, no entanto, a resposta não foi a que era esperada pelo público. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, ressaltou a influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale salientar que Geisy Arruda realmente chegou a acompanhar uma gravação de trabalho de Kid Bengala, como vocês podem ver nas imagens a seguir. A ‘segunda encarada’ de Geisy com Bengala foi bem mais recente, neste ano, quando se reuniram novamente para ter uma conversa franca e ‘sem frescura’ sobre a ‘hora H’, conforme dito, tudo está disponível no canal de Geisy Arruda.
Influenciadora diz que foi perseguida por mulher para fazer ménage
Em entrevista ao podcast Horóscopo na Band, Geisy Arruda contou que uma vez, uma mulher a perseguiu em uma festa para que ela fizesse ménage.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já aconteceu de estar na balada e a mulher vir atrás, doida por mim, e falar: ‘Eu e meu marido’. Mas ela estava querendo mais do que ele. Que povo moderno, fico passada com a cara de pau do povo. Não estava esperando pelo lugar, não era uma casa de swing”, entregou. Geisy Arruda.
“Fui embora e a mulher correu atrás de mim! Naquele dia, eu não estava muito para sacanagem, estava em um relacionamento. Eu sou fiel, uma geminiana que é fiel”, disse.