Geisy Arruda relembra sua ninfoplastia em entrevista e comemora feito
A famosa Geisy Arruda, que causou furor no passado tomando conta da mídia por causa de um vestidinho curto e rosa, ganhou fama e status de celebridade ao longo dos anos. No entanto, sua cirurgia íntima, a ninfoplastia, que fez em 2012, tomou conta da imprensa e chocou o público.
Atualmente, a ninfoplastia, que seria a redução dos lábios vaginais, se tornou uma verdadeira febre entre famosas como Maíra Cardi e Viviane Felício, por exemplo. Mas em 2012, ano que Geisy Arruma fez o procedimento, tudo ainda era muito novo e um tabu na sociedade moderna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após exatos 10 anos de sua cirurgia vaginal, Geisy Arruma se gaba em entrevista à revista Quem: “Sou pioneira da cirurgia íntima e pioneira das plataformas de conteúdo adulto. Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade”, celebra a famosa.
+João Vicente, da Globo, choca o público com relato íntimo e confessa o que faz na cama: “Choro transando”
Geisy Arruda fala do tabu da ninfoplatia naquele tempo: “Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”, rememora a celebridade.
Mas a famosa dispara o que pensa e comemora a atualidade do mundo quanto à cirurgia. “Nunca entendi porque era tão proibido. Hoje, vejo várias mulheres fazendo. Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, finalizou Geisy Arruda.
+Galã da Globo é flagrado em público com autor de novelas, após assumirem casamento de 17 anos
CONTOS ERÓTICOS
Geisy Arruda ainda contou à Quem que está solteira, assume paqueras nas redes sociais e celebra seus planos futuros, como o seu quarto lançamento de contos eróticos, uma compilação que aborda diversos tipos de fetiches e será lançado em 06 de setembro.
“Cada conto traz um tema diferente, a ideia é pegar o máximo de fetiches e parafilias possíveis. A pessoa que gosta de ser humilhada vai se identificar, a que gosta de apanhar, o que gosta de ser corno…”, diz a bonitona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Geisy Arruda vira de costas, puxa fio-dental no limite e acaba deixando escapar tatuagem íntima em foto
● Geisy Arruda puxa fio-dental pra cima, divide parte íntima e fala da sua borboleta: “Está pronta pra voar”
● Geisy Arruda tira a roupa e exibe tatuagem íntima que não revelava ao público: “Olha onde ela colocou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE