De acordo com artista, sua parte íntima não a agradava
Em 2009, Geisy Arruda viu seu mundo virar de ponta cabeça devido a polêmica do vestido rosa. Na época, alguns estudantes barraram ela da universidade por conta do tamanho da peça e acabou hospitalizada.
Após o trauma, a artista levantou a cabeça e lançou seu nome na mídia. Desde então, ela tornou-se uma das mais queridinhas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a famosa fala abertamente sobre sexo, intimidade feminina, prazer e dá um show ao compartilhar cliques para lá de ousados.
Durante uma entrevista ao “Podcast Papagaio Falante”, Geisy Arruda escancarou suas intimidades sexuais e até expôs uma cirurgia plástica vaginal.
De acordo com a artista, antes de fazer a cirurgia para reduzir o tamanho de sua vagina, sua região parecia uma “couve-flor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tinha camadas, o que é a ninfoplastia, vamos lá: você corta os lábios de fora da mulher, é uma cirurgia externa, você vai cortar aquele excesso de pele dos lábios da vagina”, disse a blogueira.
ARTISTA FALA SOBRE SEXO ANAL
Na sequência, Geisy Arruda falou sobre sexo anal e deu algumas dicas para os homens, como por exemplo, usar lubrificante e estimular a região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os homens precisam ter calma, dar uns beijos na região, chupar, acariciar, estimular a mulher, não é chegar e meter não. A gente gosta de uns carinhos, de umas coisinhas”, assumiu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a famosa expôs como os homens podem se preparar antes de terem relações sexuais.
“Você que está nos assistindo, ouça essa mulher experiente, bata punheta para você não chegar lá e gozar logo”, disse a blogueira.
ÚLTIMA EXPERIÊNCIA SEXUAL
Para finalizar, Geisy Arruda escancarou qual foi sua última transa: com um motorista de táxi desconhecido.
Na ocasião, a artista solicitou um carro e se interessou pelo motorista. “Ele era lindo. Eu tava no banco de trás e vi aquele homem com um braço enorme e todo tatuado”, disse a artista, que continuou:
“A viagem era longa. Aí eu falei: ‘Para no posto que eu vou comprar balar’. Eu comprei bala, bebida e chiclete. Quando eu voltei, eu falei: ‘Posso sentar na frente pra você não se sentir sozinho'”, relatou Geisy Arruda, que concluiu:
“Ai eu sentei, ele tava dirigindo e eu falei: ‘Quer que eu te ajude a passar a marcha?’. Aí eu fui, nossa, tá duro, aí rolou no táxi mesmo. Que legal né, foder com um taxista em uma corrida de táxi”, finalizou a artista.