Fetiches

De noiva gótica, Geisy Arruda expõe ‘seu casamento’ e confessa fetiches secretos: “O primeiro orgasmo”

Geisy Arruda impressiona com conto erótico

+Fãs brasileiros ‘descancelam’ Lívia Andrade após comportamento de Pétala em ‘A Fazenda 14’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pedro Malta, David Lucas e Miguel Rômulo: Atores mirins, cresceram, se tornaram lindos homens e desejados

Com livro próprio, Geisy Arruda conta sobre histórias eróticas e amor próprio

Quem não se lembra de Geisy Arruda? Mulher que parou uma faculdade e ganhou fama e notoriedade com isso. Hoje em dia ela segue no estrelato e até lançou um livro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela lançou A Dama da Sedução, em São Paulo, na casa fetichista Dominatrix. O livro traz 12 contos eróticos e nele, Geisy Arruda se mostra com um vestido preto fendado colado, com direito a véu. Uma noiva gótica.

Para a Revista Quem, Geisy Arruda contou sobre o livro: “Este é meu quarto livro, a saga da minha personagem após se vingar de uma traição, perdoar, realizar fetiches com seu amado, é a hora do fim. O casamento acaba, e o livro traz suas primeiras experiências sexuais, contos como O Primeiro Orgasmo; as espiadas atrás da porta enquanto sua mãe transava com seu padrasto, que culminou em uma paixão avassaladora pelo homem de sua mãe, que se torna seu sugar daddy. Suas aventuras perigosas na escola até a faculdade… Seus fetiches mais secretos e profundos. O início da história da menina que se tornou mulher, a mulher que se tornou a verdadeira dama da sedução, de tanto seduzir… Nem você vai escapar dela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geisy Arruda (Foto: Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação))

Geisy Arruda (Foto: Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação))

CASEI COMIGO MESMA

A celebridade conta a importância do amor próprio no livro: “O quarto livro é me dá tanto frio na barriga como o primeiro, meu look é a representatividade: casei comigo mesma, casei com minha autoestima”.

Ela estava com um vinho e uns bolos e comentou sobre o tema das fotos: “O vinho é afrodisíaco. Eu queria um bolo que mostrasse o poder de uma mulher sedutora, independente e segura de si. O vinho aflora em mim uma mulher insaciável e poderosa. Essa é a ideia que o bolo transmite”.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile