Proibidão! Geisy Arruda posta foto pelada pra divulgar seu grupo erótico
30/01/2020 às 11h29
Geisy Arruda faz grupo proibidão com conteúdo picante, acaba sendo censurada por conta de denúncias e se revolta nas redes sociais
Quente e polêmica! Para quem não sabe, Geisy Arruda decidiu criar um grupo na Sparkle, rede social especializada em compartilhamento de conteúdo e marcas, mas também voltada a conteúdos mais ousados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, 8, a digital influencer e apresentadora do canal no YouTube Ponto G, convidou seu seguidores para acessarem ao seu grupo proibidão de forma bem provocante e picante. Geisy publicou em seu Stories do Instaram um print com uma amostra do conteúdo que aguarda aos fãs em sua página na rede social e acabou levando o público ao verdadeiro delírio.
O alvoroço dos seguidores de Geisy Arruda foi tanto que o perfil no Instagram da digital influencer recebeu denúncias e censurou a postagem, o que deixou a bela revoltadíssima. Ela aproveitou para desabafar em sua conta do Twitter e também no próprio Insta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Instagram é muito pau no cu né , desculpa o palavreado, é que eles são mesmo. pic.twitter.com/9pPD6ktrEY
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) January 10, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a primeira vez que Geisy é censurada
A digital influencer já foi censurada diversas vezes for diferentes redes sociais. No Instagram, por exemplo, as fotos mais ousadas de Geisy sempre são alvos de denúncias e acabam sendo retiradas do ar, principal motivo que levou a bela a criar seu grupo ‘Proibidão’ na Sparkle.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Mas, não é só no Instagram. O YouTube também já censurou diversos vídeos de Geisy Arruda, a entrevista dela com Kid Bengala foi a maior polêmica por conta da punição recebida pela rede social. Outra gravação boicotada da rede social foi um relato da influencer onde ela admitia fetiche por anões.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.