Geisy Arruda planeja vingança após ser vítima de duro golpe em gravação ousada: “Forma de protesto”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geisy Arruda teve um vídeo gravado ao lado de Kig Bengala derrubado de seu canal no YouTube por causa da política da empresa sobre o conteúdo publicado

Geisy Arruda é um dos maiores exemplos de superação no meio artístico, e tem conquistado cada vez mais o seu espaço desde que foi hostilizada por 700 pessoas dentro de uma universidade na Região Metropolitana de São Paulo, em 2009. Se aventurando na carreira de youtuber, a loira continua enfrentando algumas adversidades envolvendo o público e tudo o que envolve o seu nome.

A famosa tem um canal na plataforma de vídeos que fala sobre sexualidade e temas um pouco mais picantes, mas que são encarados como tabus. Ao entrevistar a estrela do pornô Kid Bengala, a artista acabou sendo censurada devido o conteúdo de sua produção, mesmo sem mostrar nada gráfico, apenas por falar sobre o assunto de forma um pouco mais natural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma breve entrevista ao TV Foco, Geisy Arruda contou que é uma decisão do próprio YouTube derrubar conteúdos que eles julgam não condizer com a sua política. “Eles pegam os vídeos como adequados e não adequados. Sempre há uma análise depois que a gente coloca na plataforma e a maioria dos meus vídeos não são adequados”, lamentou a ex-Fazenda.

A famosa contou que censura aconteceu justamente com o vídeo que tinha Kid Bengala, já que além de considerarem não adequado, acabaram tirando o conteúdo do ar. Sobre esta atitude da empresa, a loira garantiu que terá uma resposta em forma de ‘vingança’, que ela prometeu divulgar já na próxima segunda-feira (2), em primeira mão ao nosso site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geisy Arruda, para quem não se lembra, ficou famosa após surgir com um vestido rosa curto em uma faculdade, e foi preciso intervenção policial para conter a selvageria dos homens e das mulheres que se chocaram com a vestimenta. Neste ano, o episódio completou 10 anos, e ela fez questão de realizar um novo ensaio, com a mesma polêmica peça, para mostrar sua evolução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile