A digital influencer protagonizou cenas quentes ao surgir amarrada em ensaio sadomasoquista
Destemida e muito ousada, Geisy Arruda provou mais uma vez que não se acanha perante ao novo. A digital influencer visitou na noite desta terça-feira, 14, em um bar fetichista e acompanhou algumas técnicas do chamado BDMS, sigla para bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que nada mais é do que amarrar, dominar, provocar e sentir dor durante relações sexuais.
Sempre bem disposta a conhecer e experimentar coisas novas, a auto-intitulada blogueira da classe C parece ter gostado do experimento e resolveu até procurar voluntários para praticar as técnicas aprendidas. Acompanhada de um amigo, Geisy Arruda até tentou convencer o rapaz a ser seu primeiro “submisso”, mas, com muito bom humor, ele recusou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A experiência de Geisy Arruda foi tão ousada quanto o look da loira, para conhecer o bar sadomasoquista, a digital influencer usou uma blusa preta trabalhada na transparência, com um sutiã rendado por baixo, e uma micro-saia curtinha na cor vermelho queimado.
Na sequência de fotos publicadas para seus mais de um milhão de seguidores, Geisy Arruda aparece inteira amarrada com uma corda e na outra imagem com um chicote rosa nas mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou toda experiência e apesar de seu amigo ter recusado, não faltaram seguidores se oferecendo para serem submissos da digital influencer. Na legenda da imagem, a blogueira escreveu: “O primeiro chicote não se esquece!”.
“Quem dera eu ter o privilégio de desfrutar de tudo isso a geisy Geisy”, escreveu um fã da digital influencer nos comentários. “Essa mulher é maravilhosa, olha pra isso”, elogia mais um. “Te desamarro só com os dentes”, provocou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE