A influenciadora digital Geisy Arruda usou e abusou da sensualidade em um clique ousado no Instagram com os seios em evidência
A influenciadora digital Geisy Arruda, que ficou famosa em todo o país após ser expulsa de uma universidade por causa do comprimento de um vestido, está elevando bastante a temperatura de seus seguidores nas redes sociais com fotos para lá de ousadas e provocantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, aliás, Geisy Arruda, que já fez uma série de ensaio sexy, posou só de lingerie de cor rosa para desejar boa noite aos seus fãs na plataforma virtual Instagram.
Com a legenda “boa noitinha”, Geisy Arruda chamou atenção, não apenas pela peça íntima bem transparente, mas pelos tamanhos de seus seios, que foram motivos de elogios por vários internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Os peitos mais lindos”, disse um seguidor da musa fitness. “Mulher, você é uma diva!”, afirmou outra internauta, maravilhosa com a beleza da modelo. “Que lindo ver seus dedos entrelaçados no seu cabelo”, escreveu um terceiro. “Você parece uma barbie”, elogiou outra fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que aqueles que tiverem a curiosidade de fazer um “passeio” pelo feed do perfil no Instagram da influenciadora digital Geisy Arruda verá que a beldade não hesita em divulgar fotos sexy, bastante sensuais e algumas até proibidas para menore de 18 anos.
E por falar em Geisy Arruda, a modelo revelou em uma recente entrevista para o apresentador Danilo Gentili, no talk show The Noite, do SBT, que, apesar de ter ganhado popularidade e projeção nacional por causa do episódio envolvendo sua expulsão de uma universidade, o momento foi bastante doloroso para ela.
“Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, relembrou Geisy Arruda sobre o episódio, quando foi hostilizada por outros estudantes da instituição por causa do comprimento de um vestido rosa que ela usava na ocasião. “Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”, concluiu a modelo, criticando a atitude de seus colegas.