A atriz costuma causar bastante com seus posicionamentos e fotos ousadas e dessa vez não foi nada diferente
Apontada como uma das celebridades mais queridas dentre os homens, Geisy Arruda se tornou de longe um fenômeno nas redes sociais pelos compartilhamentos para lá de ousados que costuma deixar muito marmanjo de queixo caído.
Nas publicações, a atriz exibe seu corpão de tirar o fôlego, sensualiza ao máximo e ganha muitos comentários, compartilhamentos e vê seu nome explodir na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como qualquer estrela, Geisy Arruda possuí uma legião de fãs super apaixonados e que estão dispostos a fazer o inimaginável por ela, como foi o caso dessa vez.
O fato é que um admirador da loira passou dos limites e tatuou o nome e o bumbum gigante da beldade de 32 anos no braço. Após ver o feito, a artista fez questão de ir até os stories da rede social e dividir com o público uma foto do desenho, além de agradeceu pelo carinho do rapaz apontado como corajoso. “Chocada com a homenagem”, disse ela.
“Muita coragem, porque a noção foi zero kkk”, “A ousadia que eu não tenho esse aí tem de sobra”, “Ficou lindo, mas eu não faria isso nunquinha kk”, disseram alguns internautas após verem a tatuagem do fã de Geisy Arruda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORO COM OUTRA MULHER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Geisy Arruda vira de costas, puxa fio-dental no limite e acaba deixando escapar tatuagem íntima em foto
● Geisy Arruda puxa fio-dental pra cima, divide parte íntima e fala da sua borboleta: “Está pronta pra voar”
● Geisy Arruda tira a roupa e exibe tatuagem íntima que não revelava ao público: “Olha onde ela colocou”
No podcast ‘Mais do que 8 minutos’, de Rafinha Bastos, Geisy Arruda soltou o verbo e disse que sua mãe não gostou nadinha do namoro lésbico que ela viveu aos 15 anos de idade. “Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira também fez questão de explicar como a parceira se comportava, relatando que a ex era vista por ela como o macho da relação, pelo fato de ter até o cabelo curtinho.
“Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, afirmou Geisy Arruda.