Geisy Arruda fala sobre como é sexo com Kid Bengala e revela o que as mulheres precisam fazer para gravar com o ator
Geisy Arruda, teve uma participação surpreendente no PodCast ‘Inteligência Ltda’, apresentado por Rogério Vilela, e revelou como é gravar com o ator pornô, Kid Bengala.
No dia 22 de outubro de 2021, a atriz e empresária Geisy Arruda, que ficou famosa por ter sido hostilizada na faculdade por causa de sua roupa, falou o que as mulheres fazem para gravar com Kid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que as mulheres fazem para gravar com Kid Bengala?
Geisy contou que perguntou para as mulheres que já gravaram com Kid Bengala como elas fazem para se prepararem para as gravações e como é o sexo com o ator.
“Eu perguntei pras meninas, né? Eu fui lá, já que eu tava lá [set de gravações], entrevistei também as meninas. Claro. E eu falei, gente, como é que é a dar para o Kid?”
Geisy seguiu contanto: “Elas, disseram: a gente usa lubrificante, usa o óleo, e a gente dorme com plug Dorme com plug anal’, no caso, quando vai fazer sexo anal com ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então ela explica que elas usam o plug para ir relaxando para poderem fazer as gravações. Geisy ainda revela que não são todas as mulheres que topam sexo anal com Kid, que são poucas.
“E não são todas que fazem sexo anal com ele, são pouquíssimas. Entre 100 garotas de programa, atrizes… A maioria é garota de programa, não faz mal falar assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas entre 100 atrizes, 10% fazem anal com o Kid. O resto não topa. Não consegue. Porque arregaça.”, revela Geisy sem nenhum pudor nas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Em resumo, Geisy Arruda contou que conversou com as mulheres que gravaram filmes pornô com Kid Bengala e elas revelaram que antes das gravações muitas usavam plug anal para se prepararem.
Como Geisy arruda ficou famosa?
Geisy Arruda foi hostilizada, perseguida e teve de ser retirada sob escolta policial da faculdade Uniban, em São Bernardo do Campo, São Paulo, por usar um vestido cor de rosa curto para ir à aula.
O fato ocorreu no dia 22/10 de 2009. A famosa relata que era apenas um dia comum, e que ia na balada após a aula, mas seu vestido chamou uma atenção negativa, onde ela acabou sendo muito ofendida.
Ela acabou sendo expulsa da faculdade que alegou desrespeito. Porém, voltaram a atrás, além disso receberam um processo de R$ 40 mil, onde tiveram que indenizar a aluna que não voltou às aulas.
Geisy tinha 20 anos na época e tinha uma vida normal, porém, após o episódio na faculdade sua vida mudou. Ela pousou para fotos, trabalhou como modelo, repórter de TV atriz e até publicou um livro.
CLIQUE AQUI e veja mais matérias sobre a vida dos famosos.