Filhas da cantora têm 4 anos e se tornaram uma das crianças mais lindas do país
Ivete Sangalo é umas das cantoras mais famosas do Brasil e também uma das mamães mais corujas. A cantora tem três filhos e, sempre que possível, declara todo o seu amor para os herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do “Pipoca com Ivete”, programa das tardes de domingo da Globo, é mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina. O garoto de 12 anos é um dos que mais aparece. Recentemente, inclusive, Marcelo tocou com a mãe no Rock in Rio.
Já as gêmeas, que estão com 4 aninhos, pouco aparecem, mas quando surgem nas redes sociais dos papais deixam todos encantados. Nesta sexta-feira (16), por exemplo, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, publicou um registro raro com as filhas, que mostra como elas cresceram e se tornaram uma das crianças mais lindas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, as pequenas Helena e Marina surgiram com um regador cuidando do jardim e deixaram os fãs da cantora encantados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MESADA
Recentemente, Ivete Sangalo abriu o jogo sobre seu filho, Marcelo Cady, que anunciou nas redes sociais que estava vendendo seu videogame, um Playstation 4, para conseguir comprar uma prancha de surfe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, do influencer Fred, dos Desimpedidos, a cantora comentou sobre a forma de educação que ela dá aos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo comentou sobre os comentários dos fãs em ver o filho dela vendendo o videogame, tendo em vista que ela é dona de uma fortuna.
“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essa necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar…”, detalhou Ivete Sangalo.