SAFADEZA
Tapas, gemidos e gritaria: Famosos esquecem as câmeras e vão fundo com sexo explícito no BBB e Power Couple
26/05/2021 às 7h10
Assim como aconteceu no “Power Couple 5”, da Record, o “BBB”, da Globo, também já foi palco de sexo violento entre os participantes
É inevitável que algumas situações quentes aconteçam quando vários jovens são confinados dentro de uma casa. O ‘fogo’ pode piorar quando as pessoas confinadas, no caso em reality shows são casais, como aconteceu recentemente no “Power Couple Brasil 5”, da Record, quando Li Martins e JP Mantovani protagonizaram uma relação sexual audível para toda a casa, na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando vazou no Twitter uma cena externa do “Power Couple Brasil 5” durante a madrugada em que era possível ouvir um gemido de prazer muito forte. O sexo era tão violento que acabou acordando uma pessoa, que reagiu com um “shhh”, para que a gritaria permitisse que outros descansassem. No caso, a incomodada era Márcia Fellipe.
O diretor Rodrigo Carelli usou a rede social mais tarde para revelar que os responsáveis pela transa foram Li Martins e JP Mantovani. A equipe da cantora amenizou a situação e ainda brincou com o vazamento. “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”, disse o perfil dela no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois já tinham transado em outro reality anteriormente. A ex-Rouge e o famoso foram para baixo do edredom em “A Fazenda 8”, de 2015, onde se conheceram e se apaixonaram.
SEXO FORTE
Em outros reality shows as situações não foram muito diferentes. No “BBB 12”, da TV Globo, Yuri e Laisa transaram fortemente durante uma festa dentro do quarto do líder. As cenas foram tão explícitas que podem ser encontradas até hoje em sites de vídeos pornô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Leitte e Kaysar Dadour também fizeram sexo no “BBB 18” e uma imagem de prazer da ex-sister acabou virando assunto fora da casa. Os dois já comentaram sobre o relacionamento relâmpago dentro do confinamento e vivem ‘confirmando’ o que todo mundo já sabia. “Foi uma coisa tipo coelho, muito rápido”, disse a loira no YouTube.
ESCÂNDALO NO “BBB2”
Em 2002, a Globo se viu no meio de uma grande polêmica após a sister Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira transarem na casa. Esta foi a primeira vez que houve relações no reality show, que teve o “BBB 1” na mesma época. O problema é que foi disseminada a informação de que os dois não usaram preservativo no ato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Enquete A Fazenda 16 – Sacha, Vivi e Zé Love estão na roça: Votação mostra rejeição absurda entre rivais
● Após demissão de Boninho, fim do BBB na Globo já é realidade
● Lembra da Cida e Cowboy, campeões do BBB? Irreconhecíveis, vivem assim hoje após falência e perderem tudo
O então coordenador nacional do Programa de Doenças Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde, Paulo Roberto Teixeira, enviou uma carta à Globo com informações sobre a importância de se divulgar o sexo seguro. Na época, segundo o Memória Globo, o programa atingiu 48 pontos de audiência, apenas por causa da cena da transa.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]