Generoso, agressivo, humilde? Saiba como é e como age Ratinho por trás das câmeras de verdade
13/01/2020 às 5h00
Relembre aqui alguns casos polêmicos da carreira de Ratinho no SBT e se surpreenda com as histórias.
Desde 1998, o Programa do Ratinho agita a noite dos telespectadores do SBT. De lá para cá, muitos acontecimentos polêmicos dentro, mas principalmente for das câmeras deixaram o público perplexo com a verdadeira face do apresentador. Confira abaixo os momentos mais marcantes da carreira dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Generoso com os colaboradores
Foi em 2018 que Ratinho se mostrou um patrão com um coração para lá de bom. Antes de mais nada, vale lembrar que o apresentador do SBT não tem apenas o seu programa como emprego. Ele é dono de uma rede de televisões, empresas de agronegócio, gestão e licenciamento de marcas. Tudo isso faz ele ter mais funcionários do que o seu patrão, (e sócio) Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagina só como não deve ser a festa de confraternização de fim de ano nas empresas de Ratinho? Pois bem. Em 2018, o apresentador reuniu todo mundo em um mega show de César Menotti e Fabiano. Esse gesto nobre rendeu para o artista o título de generoso do ano.
Agressivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se por um lado Ratinho teve fama de generoso, por outro as pessoas conheceram outra face dele em épocas passadas. Tudo isso porque bastava apenas uma declaração dele para que um novo processo judicial entrasse para sua conta. Ele foi bastante conhecido por ser agressivo nas palavras. Porém, hoje em dia, ele está mais tranquilo e longe de polêmicas.
A última grande controvérsia
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
No ano passado (2019), Ratinho se viu mergulhado em outra polêmica e dessa vez a coisa foi bem séria. A história começa em uma das edições de seu programa, em 2016, quando em uma brincadeira, sua assistente de palco Milene Pavorô, entrou em uma caixa de papelão e o apresentador simplesmente chutou a moça dentro do objeto.
As pessoas ficaram indignadas com a atitude dele e o caso de configurou na Lei Marinha da Penha. Mas a história toda foi abafada pela própria Milene que, em entrevista ao portal R7, defendeu o chefe e disse que ele não sabia que ela estava escondida na caixa e definiu a situação como ‘uma grande brincadeira’.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.