A verdade sempre aparece mesmo em tempos bíblicos, em Gênesis, Abrão descobrirá que foi o assassino de sua mãe
No capítulo desta quarta-feira, 28 de Abril, da novela Gênesis Abrão (Zé Carlos Machado) acabará ficando frente a frente com o assassino de sua mãe e surpreenderá lhe concedendo o perdão.
Gael, filho de Adália (Carla Marins), terá nascido e será sequestrado por Massá (Marcos Winter). Abrão vai atrás do sequestrador pensando em recuperar o bebê e escutará uma confissão surpreendente na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Massá assumirá que ele colocou fogo na casa da mãe de Abrão a mando de Yafeu (Rodrigo Phavanello). “Ele encomendou a morte dos egípcios. O plano era acabar com a reputação do seu pai, só que tudo saiu do controle, perdi meus homens“, o assassino confessará admitindo que Bakari (Paulo Lessa) fugiu.
No fim, tanto Bakari quanto Yafeu foram também assassinados por Massá por não terem cumprido com o acordo com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando me juntei à caravana, apesar da Adália me rejeitar, tive a oportunidade de viver com dignidade, longe do crime“, dirá Massá ainda com o bebê sequestrado no colo.
O BANDIDO EM CENA DA NOVELA:
Abrão quer saber porque Massá voltou atrás. E ele será sincero: “Nunca tive a intenção de matar a sua mãe. Sou um miserável, Abrão, me perdoe por ter causado tanta dor a você e sua família“, implorará.
Abrão se lembrará da morte de sua mãe e mesmo sentindo, decidirá perdoar o seu algoz para o seu assombro.