Depois de tudo o que aprontou em Gênesis, Adurrá terá um final digno de tanta maldade
Gênesis está em sua reta final após sete fases e Adurrá (Ricardo Lyra) que se cuide porque o seu fim trágico está chegando. Depois de abusar de Asenate (Letícia Almeida), Adurrá perderá o seu alto posto no governo de Sheshi (Fernando Pavão) com a ascensão de José (Juliano Laham).
Para a desgraça do canalha, José cai no gosto do Faraó após decifrar uma premonição via sonho e se tornará o próximo governador do Egito. Não só isso, Asenate será a escolhida para se casar com o irmão de Simeão (Igor Cotrim).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo, a filha de Pentephres (Nando Cunha) revelará que sofreu abuso e assédio do ministro e revoltará José. Bravo, imediatamente após descobrir a verdade ele desmascarará o rival para Sheshi. Sério, o soberano mandará que Menkhe (Renato Rabelo) traga Adurrá diante dele, na sala do trono. Neste instante, o rapaz flagrará o ministro com Teruel (Amaurih Oliveira).
TRAIÇÃO NÃO SERÁ PERDOADA
Menkhe entregará: “Adurrá é o informante de Apepi! Estava aqui agora mesmo conversando com aquele desertor. Saíram correndo do palácio“. Furioso, Sheshi mandará caçar os traidores. No meio da fuga, Adurrá será abandonado enquanto os guardas de Potifar (Val Perré) estão a sua procura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem recebe esta missão de captura será Abumani (Dudu de Oliveira) segundo informação do site Notícias da TV. Amigo de José e Asenate, será questão de honra o escravo encontrar o pervertido.
E será justamente ele que encontrará Adurrá e vai encurralá-lo: “Desiste, você não tem para onde ir. Vem logo antes mesmo que eu lhe mate“, dirá o guerreiro com uma flecha pronta para ser disparada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que será morto por Sheshi, Adurrá se arrisca e por puro desespero se joga no rio. Abumani verá a cena e constatará que o safado virou papa de crocodilo já que foi perseguido pelos animais selvagens assim que caiu na água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE